sexta-feira, 14 de maio de 2010

Gratidão

Hoje não vim aqui para postar receita ou falar do meu trabalho, mas sim para agradecer todos os elogios, informações, enfim, a participação de vocês aqui no blog. Quero agradecer a todos aqueles que se cadastraram como seguidores e aqueles que acompanham de forma mais discreta e silenciosa. Fico aqui pensando quem são vocês, o que fazem, se fazem alguma receita que eu ensinei e falam sobre mim com parentes e amigos. Gostaria de conhecer todos, mas a participação de vocês através das mensagens, já me deixa muito feliz. Quando vocês se manifestam eu me inspiro a criar cada vez mais. É bom saber que não estou "falando sozinha". rsrsrs
Muito obrigada, sempre.

5 comentários:

Samille disse...

Que post lindo Michele, faz tempo que não posto né..mas cm vc diz, acompanho discretamente. Seu blog já me fez ver a culinária de uma forma diferente e a ensinar os chefs que trabalham cmg..me ajudou a saber mais de gastronomia, para um leiga q só cuida de mlt :)
Gosto mto daqui e parabéns pelo post..
Bjs,Sam

Michele Maia disse...

Oi Sam,
Que bom que você reapareceu! Já estava com saudades!
Vê se não some.
Bjs

Liany Kirchner disse...

Bom se é assim vou começar a falar pelos cotovelos pra que voce crie sempre as delicias que tenho visto aqui e tentado copiar. Moro numa cidade bem pequena e não é tudo que eu acho. Acho que vou mesmo atacar é de "agricultora" e fazer uma hortinha rsrs
Eu é que tenho que te agradecer, e só pra constar aqui em casa todo mundo te conhece de tanto que eu falo rrsrs
Beijinhos

Michele Maia disse...

Oi Lyh, que lindo. Muito obrigada e pode deixar que virão muitas coisas boas por aí!
Bjs
Ah! Dou todo apoio à hortinha.

LeeMesquita disse...

Que lindo esse monginho! O nde conseguiu?
E obrigada vc por colocar a disposição todas as delícias maravilhosas!
Beijão!