domingo, 22 de novembro de 2009

Paris, je t'aime

Eu sei que este não é um blog de viagens, mas falar de Paris não é falar apenas de uma viagem. Paris tem gosto. É como se tudo em Paris fosse alimento. Alimento do corpo e do espírito.
É... hoje estou assim... saudosista. Ano passado, nessa mesma época, eu estava lá e nesses 365 dias que se passaram, todos os dias penso em voltar. Descobri que esse é um comportamento natural de quem ama essa cidade tanto quanto eu.
Dessa vez vou falar de algumas imagens interessantes que encontrei por lá.
Essa foto aí de baixo, por exemplo, eu tirei de dentro da cozinha da Lenôtre. Imagina poder cozinhar com uma vista dessas. Très chic!!!



Encontrei até o ponto para meu restaurante!!! Fica aos pés da Sacre Coeur. Alguém quer ser meu sócio?



O lugar que mais gostei de estar. É a Place du Tertre, onde os artistas ficam pintando retratos e expondo seus quadros.



Essa paisagem vimos da janela do Louvre, achei linda demais. Parecia um quadro. Até hoje não sei do que se trata.


E para fechar com chave de ouro, o melhor sorvete do mundo, Berthillon, na Ile Saint Louis. Ulálá!!!!


Paris, je t'aime!!!




Nenhum comentário: