quarta-feira, 23 de março de 2011

No meu jardim e eu vamos nos mudar!


As águas de março chegaram fechando o verão e nos levaram a outros caminhos. Até que para quem está acostumada a remar contra a correnteza, senti um certo conforto em me deixar levar. Eu e minha família resolvemos nos aventurar por outros caminhos e possibilidades. Estamos de mudança para outra cidade e No meu jardim vai junto. Quem sabe vocês poderão nos visitar assim que estivermos com um novo jardim.Foi ótimo viver em Búzios e gostaria de agradecer a todos que participaram e colaboraram com o projeto do restaurante. Beto, meu amor, companheiro e parceiro. Juarez, Denise e Alciléia, meus companheiros de cozinha. Carol, Carla, Vick e Beto (de novo), os melhores garçons do mundo. Aline, amiga e melhor designer. Kalu, Rodrigo, Alvaro, Bruno, Beto (de novo) e Jeff Gardner, melhores músicos. Sheila e Andres da Cerveja Lavecchia, amigos e parceiros. Flavia da Ganesh Móveis por todo apoio, divulgação e amizade generosa. A todos vocês, amigos e clientes que prestigiaram o meu espaço e me fizeram muito feliz. Espero vê-los em breve.

Beijos,

Michele Maia

4 comentários:

Cristina Bortoli disse...

Feliz mudança, muitas realizações, sucesso, alegrias e encontros!!! Que novas possibilidades inundem suas vidas, agregando e partilhando. Felicidades, sempre. Beijo grande, querida!

Salamandra disse...

Só consegui ir uma vez"No Meu Jardim", mas foi o suficiente para deixar saudades! Desejo felicidades e que este jardim itinerante floresça muito! Parabéns!!!

Michele Maia disse...

Obrigada, meninas!
Continuamos juntas aqui no blog.
Bjs

Alessandra de Paula disse...

Oi, Michele. Li seu post sobre restaurantes de Buenos Aires e achei o máximo! Nos comentários alguém comentou que você morava em Búzios e fiquei super feliz porque moro aqui e os amigos e comidinhas vegetarianos são raros... rsrs Mas a alegria durou pouco, que pena que seu restaurante não está mais aqui. Mas espero que seu caminho tenha tomado rumos maravilhosos.