quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aniversário - 2 anos do blog!

Hoje estou muito feliz, porque meu filhinho mais novo, o Vegê Gourmê, está fazendo 2 aninhos!
No início imaginei como uma forma de divulgação do meu trabalho, mas agora ele significa muito mais do que isso. Adoro alimentá-lo e trocar ideias com vocês.
Parabéns para nós!

Pra comemorar, fiz um bolo que ficou ótimo. Desculpem a foto que não ficou muito boa.

Bolo de Maçã, Cenoura, Aveia e Especiarias

Ingredientes:
3 ovos
200ml de óleo
1 cenoura picada
2 maçãs sem sementes picada
1 xícara de açúcar orgânico
1 xícara farelo de aveia
1 xícara de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
especiarias (eu usei canela, gengibre, cravo, noz moscada e cardamomo)

Modo de Preparo:
Bata no liquidificador os ovos, o óleo, a maçã e a cenoura. Quando estiver homogêneo, junte o açúcar e bata mais um pouco.
Em uma tigela, misture a aveia, a farinha, o fermento e as especiarias.
Acrescente aos secos, a mistura do liquidificador.
Unte uma forma, despeje a mistura e leve ao forno por aproximadamente 40 min.

Bom Apetite!

Um comentário:

Martha Asfora disse...

Parabéns querida...Fico muito feliz com seu sucesso!
Quando for dar algum curso, me avise, pois irei participar com muito gosto.Afinal a cada postagem sua fico com agua na boca!!
Bjs